Priscila Krause espera dias melhores para 2011

A líder da oposição na Câmara do Recife, Priscila Krause (Dem) iniciou seu último pronunciamento do ano citando os números da pesquisa Datafolha que fez um ranking para a avaliação de prefeitos de oito capitais brasileiras. João da Costa aparece com 24% de aprovação, o que lhe garantiu uma das piores colocações na pesquisa, o antepenúltimo lugar. Para ela, os números refletem o sentimento da população nas ruas. “Ao contrário do que declarou o prefeito recentemente, estes dois anos foram de muita promessa e poucas realizações. A cidade esperava mais do prefeito e de sua equipe”.

Priscila elencou vários pontos que considera precários na cidade. Entre eles o aumento no consumo de drogas entre crianças e adolescentes e a manutenção básica do espaço público. “A cidade nunca esteve tão feia, suja, esburacada, mal iluminada. Nunca o trânsito esteve tão confuso e o recifense se sentiu tão inseguro”.
A oposicionista está preocupada com os dois anos que virão. “A prosseguir neste passo, o sofrimento do povo e as deficiências expostas a céu aberto estão longe de ter um fim. A razão é simples: o Recife não é governado com os olhos do presente no cuidade com a manutenção e eficaz prestação de serviços para o futuro, com visão estratégica capaz de prepará-lo para acolher o ciclo de desenvolvimento do Estado, em especial da Região Metropolitana. Por isso, quero expressar a esperança de dias melhores para todos os recifenses em 2011”.
“Nós que fazemos oposição a esta deplorável condição, reiteramos o compromisso de trabalhar ainda mais pela melhoria da qualidade de vida de uma cidade que pede socorro. O Recife merece um presente digno de sua história e um futuro à altura do espírito irredento de seu povo”, concluiu.

Em 28.12.10, às 12h55.