Priscila reclama de requerimentos não atendidos

A vereadora Priscila Krause (DEM) informou que não foi atendida em quatro requerimentos enviados à Emlurb para desobstruir esgotos na rua Holmes Fontes, em Afogados. Ela disse que a rua e o entorno enchem de água quando chove e que pede a manutenção na área. “Como meus requerimentos não foram atendidos, sugeri a moradores que enviassem email direto para a Prefeitura”.

Priscila comentou que o email da moradora foi prontamente atendido pela Enlurb e quando a equipe procurou por ela, informou que não havia nenhum pedido da Câmara dos Vereadores. “É no mínimo preocupante a informação passada para os moradores do local. Deu a entender que o email é mais eficiente do que os requerimentos elaborados pelos parlamentares dessa Casa. Por isso, envio cópia dos requerimentos feitos para que os moradores acompanhem”.

A vereadora frisou que não se tratava de brigar pela maternidade do pedido, mas considerara preocupante para a Casa a informação de que não há nenhum pedido. “Ou o requerimento não chegou, ou não foi distribuido, ou nossos pedidos não têm nenhum valor”.

Marco Aurélio (SOLIDARIEDADFE) ressaltou que muitos pedidos de fato não são atendidos e muitos são, mas considerava a informação dado aos moradores desinformação do funcionário e não é oficial. “Não há diferença entre pedidos do vereador A ou B, mas vou procurar saber o que aconteceu”.

Estéfano Menudo (PSB) também reclamou. Ele disse que gostaria de saber a razão dos requerimentos dele não serem atendidos. “Tenho pelo menos quatro requerimentos pedindo limpeza na mesma área e não fui atendido”.

 

 

Em 29/04/2014 às 17h37