Recesso parlamentar na Câmara Municipal do Recife

As atividades parlamentares da Câmara Municipal do Recife serão suspensas nesta quarta-feira, dia 26 de dezembro, por força do recesso que atende ao artigo 12 da Lei Orgânica do Município. A paralisação temporária dos trabalhos também é prevista em todas as câmaras municipais do País, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional. Durante o recesso não ocorrem as reuniões ordinárias, bem como reuniões das comissões, audiências e reuniões públicas. Os números relativos ao balanço das atividades do ano de 2018, serão divulgados no dia 02 de janeiro, no site da Câmara.

O término do recesso será 31 de janeiro de 2019 e as atividades parlamentares voltam ao normal no dia 1º de fevereiro. As reuniões ordinárias, que ocorrem no plenário da Câmara recomeçam a partir da segunda-feira,  dia 4. Estas reuniões são realizadas todas as segundas, terças e quartas-feiras, às 15h. Todas as pessoas podem acompanhar as reuniões, audiências públicas e reuniões de comissões presencialmente. Vale destacar também que todas as atividades que acontecem no plenário e no plenarinho são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara (www.recife.pe.leg.br).

Este será o recesso parlamentar da 2ª Sessão Legislativa (referente ao segundo semestre) da 17ª Legislatura, que teve início em janeiro 2017. O recesso caracteriza-se pela suspensão dos trabalhos no plenário e durante esse período não há deliberações em colegiado, assim como não ocorrem também as reuniões das comissões e audiências públicas. Entretanto, todos os serviços administrativos e departamentos da Câmara Municipal do Recife estarão funcionando normalmente, inclusive para recebimento de proposições dos vereadores (projetos de lei, requerimentos, projetos de resolução, entre outros).

Em 21.12.2018, às 7h59/ Atualizada em 27.12.2018, às 11h18