Renato Antunes cobra conclusão de obras

O anúncio da assinatura da ordem para a retomada de serviço destinada à construção da UPA-E do Ibura levou o vereador Renato Antunes (PSC) a fazer questionamentos sobre prazos e recursos empregados em obras realizadas pela Prefeitura do Recife. Na tribuna da Câmara Municipal, na tarde desta segunda-feira (26), ele ressaltou que fará dois pedidos de informação à gestão, um sobre esta unidade de pronto atendimento e outro sobre o Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, Geraldão.

Segundo o vereador, a construção da UPA-E foi iniciada em 2013, com previsão de conclusão para 2016. Ele disse que visitou o local e reclamou dos recursos utilizados.  “Já foram gastos cerca de  R$ 3,5 milhões e não há nada no local, ou seja, dinheiro colocado no chão”. Além de cobrar prazos por parte da gestão destacou que com o pedido de informação, buscará saber “qual foi a empresa contratada, modalidade para licitação e cronograma físico-financeiro para acompanhar as obras”.

Renato Antunes destacou ainda a necessidade da divulgação de uma programação para os serviços públicos. Reclamou que, no caso do Geraldão, por exemplo, já foram muitas datas estipuladas para a reinauguração do ginásio desde que teve início a reforma, no ano de 2013. Por isso, fará o outro pedido de informação, objetivando que a Prefeitura noticie a data da entrega do ginásio à população.

Em 26.08.2019, às 17h15