Renato Antunes cobra melhorias de gestão e conclusão de obras no Recife

Sistema de rodízio na Escola Jader Figueiredo, obras paradas na Escola José Lourenço e na UPA-E Ibura, atrasos na entrega do Ginásio de Esportes Geraldão. Esses foram alguns dos problemas citados pelo vereador Renato Antunes (PSC), líder da oposição na Câmara do Recife, em um discurso crítico à Prefeitura realizado no plenário nesta quarta-feira (20). O parlamentar ainda comentou a atuação do deputado federal João Campos (PSB), que tem visitado localidades da capital pernambucana.

“Não sei o motivo dessas andanças, mas espero que não seja eleitoral. De andanças, rede social e promessas estamos fartos. Precisamos de mudanças efetivas. Mas queria fazer apelos a ele, já que o prefeito não me atende. Espero não precisar ser eleito deputado federal para ser escutado. O prefeito da cidade chama-se Geraldo Julio e ele que deveria resolver os problemas”, disse Renato Antunes.

Em um aparte, o vereador Fred Ferreira (PSC) concordou com o colega de partido. De acordo com ele, o Poder Executivo deveria ouvir mais os membros da Câmara. “Parece que a representação do voto nesta Casa não é escutada. É triste a nossa situação como vereador.”

O vereador André Régis (PSDB) também adotou um tom crítico para refletir sobre a atuação da Prefeitura. “A situação está ruim e vai piorar, inclusive com essa volta da aliança PSB-PT. O que observo é que a Prefeitura está completamente perdida. Mas a preocupação é com sua sucessão.”

Em 20.03.2019, as 17h36