Renato Antunes cobra término de obra do Geraldão

O Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, mais conhecido na cidade por Geraldão, que se encontra em obras há seis anos, deveria ter sido entregue, de acordo com o vereador Renato Antunes (PSC), em março deste ano, mas já teve sua inauguração prorrogada para julho. O parlamentar se queixa que a obra é importante para a cidade e vem sofrendo sucessivos adiamentos, embora o projeto tenha custo estimado de R$ 45 milhões.

Ele disse na tarde desta quarta-feira (3), na Câmara do Recife, que ano passado a Casa aprovou empréstimo de R$ 4 milhões justamente para finalizar a obra. "Espero que não surja um novo adiamento. Meu filho tem seis anos e não conhece o Geraldão”.

O vereador avalia que o valor da obra dava para construir um novo ginásio de esportes. Lembrou que em dois anos se construiu a Arena Pernambuco e esta obra se prolonga. Ele disse que espera que não haja mais adiamentos por parte dessa gestão e seja de fato entregue em julho deste ano. “Os adiamentos não são repassados de forma transparente para a população. Já denunciei aqui que verba aprovada para a obra do Geraldão acabou sendo usada em publicidade”.

Em 03.04.2019 às 16h28.