Renato Antunes elogia instalações do Compaz

O vereador Renato Antunes (PSC) visitou as instalações do Compaz Escritor Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, e surpreendeu-se com a qualidade do novo equipamento para a cidade do Recife. O assunto foi citado na tarde desta terça-feira,28, na Câmara. Segundo a Prefeitura do Recife, a unidade possui 17 mil metros quadrados onde serão oferecidos os mais diversos tipos de serviços, além de atividades esportivas, educacionais e cidadãs.

“Ontem houve a inauguração do Compaz Escritor Ariano Suassuna e tive uma profunda surpresa ao entrar no local. A surpresa foi em relação à qualidade da obra. E trazer a cultura de paz para diversas comunidades é muito importante para a nossa cidade”.

Aproveitando a ocasião, o parlamentar sugeriu ao plenário a indicação do bairro do Ibura para receber uma unidade do Compaz.   “Faço um apelo para todos, aqui, que conhecem muito bem o Ibura para que possamos, juntos, pedir um Compaz para o local. É um bairro que carece de políticas públicas e  tenho certeza de que não será uma luta somente de Renato Antunes, mas será uma ação coletiva da Casa. O Ibura possui uma grande  população que merece receber um equipamento desta grandeza, como é o Compaz, para poder usufruir de todos os serviços”.

Em 28.03.17 às 16h23.