Renato Antunes reclama de solicitações sem atendimento

O vereador Renato Antunes (PSC) reclamou da falta de atendimento dos pedidos e solicitações feitas ao Executivo. Ele disse que tem mais de seiscentos requerimentos com pedidos e reivindicações das comunidades necessitadas. “O requerimento é a forma do vereador trabalhar por seus eleitores, mas não temos respostas da gestão”.

Renato Antunes disse na tarde desta quarta-feira (10) na Câmara do Recife que fez uma visita ao bairro do Ipsep e pode constatar a situação de total abandono. “Entrei em uma rua que mais parecia a floresta Amazônica. Mas tem um deputado federal que anda pelas comunidades e consegue aprovar tudo. Basta ele colocar na rede social e a aprovação vem. Convido o deputado a ir comigo nas comunidades para ver se consigo aprovar alguma coisa”.

Jayme Asfora (sem partido) acha que os requerimentos feitos pelos parlamentares são guardados. “A gente sabe que nem ofícios de entidades como CDL e ACP, órgãos que representam os lojistas da cidade recebem resposta e isso é muito ruim”.

André Régis (PSDB) disse que o colega Renato Antunes até pode ser criticado por suas posições políticas, mas nunca por arrogância, pois o trabalho que vem desempenhando como líder da oposição tem sido importante e faz um contraponto democrático à gestão.

Em 10.04.2019 às 18h04.