Reunião avalia emendas à Lei Orçamentária de 2011
O encontro ocorrerá na Sala das Comissões, às 10h, e servirá como aperfeiçoamento do projeto, que será debatido em plenário, preparando-se para a votação.
A reunião é uma iniciativa da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que recebeu 63 emendas ao projeto original enviado pela Prefeitura do Recife. As discussões irão nortear o parecer do relator do projeto da LOA, vereador Carlos Gueiros (PTB). O projeto recebeu emendas dos vereadores Estefano Menudo (PHS), Gilberto Alves (PTN), Josenildo Sinesio (PT), Luciano Siqueira (PCdoB), Marcos di Bria (PTC) e Múcio Magalhães (PT).
A LOA tem que ser votada em plenária até o próximo dia 30, caso contrário ficará valendo o texto original. A proposta da receita total da Prefeitura do Recife para 2011, que é estimada no mesmo valor da despesa, de acordo com a LOA, é de R$ 2.968.469.000,00 (dois bilhões 968 milhões e 469 mil reais). Entre as obras prioritárias estão à segunda etapa da Via Mangue, ampliação do Viaduto Capitão Temudo, Programa Guarda Chuva, obras de saneamento, habitação, saúde, educação, Carnaval Multicultural, entre outras.
Em 19.11.10 ás 16h10.