Ricardo Cruz cobra projeto de habitacional para área do Pina
“A gestão diz que o projeto para unidade habitacional no terreno estava sob a responsabilidade da URB e teve suspensa a realização. A placa foi retirada depois que começamos a debater o assunto. Se o projeto anterior teve a execução suspensa, então que eles mandem um novo. Porque o povo do Pina tem direito a essa resposta”, afirmou.
Ele falou sobre a emoção de lutar por uma causa que considera nobre e justa. “Quero dizer que estou muito feliz por ver as lideranças de Brasília, Pina, Areinha, Colônia dos Pescadores unidas num só objetivo. Eu, que sou morador da área, não estou aqui como político. Estou lutando pela minha família, meus irmãos, meus colegas de infância”.
Ricardo Cruz ainda relatou a situação de muitos moradores da área, que esperam por moradia. “São crianças, idosos, homens e mulheres vivendo em situação sub-humana, cercados de risco de doenças, mosquitos, ratos e baratas. O povo tendo que sobreviver ali, quando temos uma promessa de campanha para a construção de um habitacional. Isso é brincar com o sentimento e com a vida das pessoas. Ninguém obrigou o prefeito a prometer o habitacional, mas se foi prometido, vamos cobrar até o fim”, concluiu o parlamentar.
Em 21.11.2017 às 16h41.