Rinaldo Júnior convoca para ato contra reforma da Previdência

Amanhã, dia 15 de março, vários movimentos populares e centrais sindicais estarão nas ruas do Brasil contra as reformas trabalhistas e da Previdência Social. No Recife, o ato será na praça Oswaldo Cruz, a partir das 9h. O vereador Rinaldo Júnior (PRB) lembrou hoje (14) da manifestação e concordou com a realização do ato.

“Amanhã é o dia dos trabalhadores irem às ruas e dizer um basta a essa reforma da Previdência. Independente de bandeira, posição social, precisamos barrar de vez essa reforma que vai prejudicar todos nós”.

O vereador enalteceu ser essencial que o eleitor acompanhe o voto de cada deputado federal. “Quero fazer um desafio. A bancada federal de Pernambuco é forte, de grandes nomes, mas aquele deputado federal que votar sim está contra a classe trabalhadora desse país. O trabalhador da base eleitoral daquele parlamentar vai cobrar e ano que vem é eleição e o povo vai dar o troco”.

Rinaldo Júnior ressaltou que o sonho do trabalhador é ter uma aposentaria decente e convidou a sociedade para fazer parte dos protestos. “O trabalhador sai de casa todos os dias com o pensamento de que um dia vai se aposentar. Então cobre de cada deputado e nenhum irá escapar independente ser da base ou oposição. Gostaria de contar com apoio de todos amanhã na praça Oswaldo Cruz”.

Em 14.03.17 às 16h39.