Rinaldo Júnior repercute demandas da população

Uma demanda da comunidade Saramandaia, do bairro de Campo Grande, motivou um discurso proferido pelo vereador Rinaldo Júnior (PRB), na Câmara do Recife, nesta quarta-feira (14). De acordo com ele, os moradores reclamam da falta de infraestrutura do posto de saúde local. Em seu pronunciamento, Rinaldo Júnior também comentou a manifestação realizada na terça-feira (13) pela comunidade do Passarinho, na Zona Norte, contra a falta de vagas na rede pública de ensino.

Na tribuna da Câmara, Rinaldo Júnior procurou repercutir as demandas da população. “O povo está nas ruas. Ontem, em Passarinho, 87 crianças reivindicavam vagas na rede. Hoje, em Saramandaia, o povo queria ser tratado como cidadão e ter acesso à saúde. E, nós, vamos continuar essa luta. O povo que nos colocou aqui merece responsabilidade com o dinheiro público e transparência.”

De acordo com o vereador, o posto de saúde de Saramandaia não possui estrutura adequada para atender a comunidade. Segundo ele, o local se encontra sem serviços básicos de funcionamento, como energia elétrica e água. “O povo da cidade do Recife ainda é atendido dentro de contêineres ou sem água e sem eletricidade. É inconcebível você aceitar ser atendido dessa forma.”

Em 14.03.2018, às 16h58