Rinaldo Junior repudia reforma trabalhista

Ao participar de um ato em defesa da educação pública de qualidade, o vereador Rinaldo Junior (PRB) disse que conversou com trabalhadores sobre a reforma trabalhista empreendida pelo governo de Michel Temer, prometendo pleno emprego e que não passou de enganação. “Há 14 milhões de desempregados e milhares de pessoas subempregadas no país. Da mesma forma, a reforma da previdência está sendo vendida de maneira enganosa para a sociedade”.

Rinaldo Junior disse que trouxe o assunto na tarde desta terça-feira (04) para afirmar que não votou a favor  da concessão do Título de Cidadão que será concedido a Hamilton Mourão, vice-presidente da República, amanhã (05) na Câmara do Recife. “Mourão não tem a menor ligação com o povo do Recife e quando candidato disse que o décimo terceiro dos trabalhadores era uma jabuticaba – termo usado para designar coisas consideradas supérfluas nas leis e direitos dos cidadãos”.

O vereador disse ainda que o Recife é uma cidade de mascates e não dá para imaginar que as ruas da Imperatriz, da Palma e outras sejam fechadas. “O décimo terceiro movimenta o comércio da cidade e garante a contratação de temporários, girando a economia. Recife não pode concordar com esse título a alguém que é contra o povo”.

 

Em 04.06.2-19 às 17h14.