Rogério de Lucca defende uma eleição tranquila

No pequeno expediente da tarde desta segunda-feira, 2, o vereador Rogério de Lucca (PSL) ocupou a tribuna da Câmara para repercutir a eleição municipal de 2012. O parlamentar enfatizou que todos estarão em um embate político difícil e pediu ainda um pleito de paz, onde um possa respeitar o outro mantendo uma conduta ética.

“Temos que trabalhar claramente, sempre com a verdade dentro de si e, além disso, devemos procurar ajudar uns aos outros, em busca de um bem comum em prol da cidade do Recife”, disse.

O presidente da Casa, vereador Jurandir Liberal (PT) aproveitou para dar um recado aos parlamentares explicando que fez consulta ao Tribunal Regional Eleitoral e foi informado que todos devem ter cuidado nos pronunciamentos para não pedir votos uma vez que o TV Câmara é transmitido ao vivo do plenário através da internet. “Como sabemos é proibido pedir votos ou fazer qualquer tipo de propaganda eleitoral, podendo prejudicar o próprio vereador que agir dessa forma”.

 

Em 02.07.2012, às 15h30