Rogério de Lucca diz que vitória de Bolsonaro é também da democracia

O vereador Rogério de Lucca (PSL) disse que a vitória do candidato do seu partido à presidência da República, Jair Bolsonaro, na eleição de domingo (28), representou uma conquista da democracia brasileira. “Foi uma vitória da democracia. O resultado das urnas precisa ser respeitado e nós precisamos nos unir”, comemorou o parlamentar, em discurso realizado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (29).

Rogério de Lucca afirmou que, diante do resultado das urnas, e depois de 20 anos de atuação política, o ex-deputado pernambucano Luciano Bivar retorna à presidência da Executiva Nacional do PSL. “Ele será um nome importante neste momento, assim como outros nomes que irão ocupar cargos de destaque no gabinete de transição”, disse. Entre os nomes citou o general Hamilton Mourão (“que estará ocupando o setor Técnico”); o do deputado Onyx  Lorenzoni (que comnadrá a transição)  e Gustavo Bibiano, que vai cuidar da relação entre os partidos”.

Para o vereador Rogério de Lucca, agora que a campanha eleitoral acabou, “é chegada a hora da união e por isso conclamamos a população seguir junto, para a gente poder construir o futuro do Brasil com a participação de todos”, disse.


Em 29.10.2018, ás 17h50.

registrado em: rogerio de lucca