Rogério de Lucca fala sobre bloco partidário e repasse de verbas
O vereador Rogério de Lucca (PSL) destacou três assuntos durante o pequeno expediente da Câmara nesta terça-feira, 23. Primeiramente, a formação do novo bloco partidário composto pelos partidos PSL, PRP e PTdoB. O parlamentar comentou que o bloco foi anunciado na pós-reunião dos presidentes estaduais e referendados pelos presidentes municipais. “Este bloco ajudará a construir um novo Recife até o final desta legislatura, podendo transferir-se para a próxima, sendo parceiro do novo prefeito Geraldo Júlio (PSB)”, disse.
O segundo assunto foi a empresa Astra Service. “Há seis meses essa empresa não paga os funcionários e estes estão com suas obrigações mensais em pendência”, analisou.
Outro ponto destacado pelo parlamentar foi sobre as verbas do SUS destinadas aos hospitais filantrópicos do Recife. “A Prefeitura do Recife não está honrando o repasse do SUS para os hospitais filantrópicos, onerando, assim, a folha de pagamento desses hospitais. Embora passadas as eleições, a minha posição, como representante do PSL, é de cobrar esse repasse de verbas”, concluiu.
Em 23.10.2012, às 15h53.