Romildo Gomes destaca Globo Nordeste e Exército Brasileiro
O parlamentar fez um breve relato da programação da emissora e da importância da produção local nos mais diversos horários. “Com a chegada da Rede Globo, o Nordeste passou definitivamente a integrar o Brasil, pois assim, o Brasil e o mundo passaram a ter conhecimento das nossas belezas naturais, do nosso sofrimento e da brilhante história política e cultural do povo nordestino e em particular do povo Pernambucano”.
Exército Brasileiro - De acordo com o vereador Romildo Gomes, o slogan “Braço Forte, Mão amiga” sintetiza todas as ações postas, hoje, em prática pelo Exército Brasileiro. “No Nordeste, a instituição coordena a distribuição de água para as populações necessitadas em mais de 600 municípios, dos quais 90 estão em Pernambuco, abrangendo a zona da Mata, o Agreste e o Sertão”.
Atualmente, o exército realiza obras de edificação residencial, abertura de poços, construção de barragens, duplicação da BR-101 norte, em trechos que abrangem os estados de Sergipe ao Rio Grande do Norte, e a Integração de bacias, com a transposição do Rio São Francisco.
Em 23.04.2012, às 18h