Sérgio Magalhães questiona contrato do lixo

A questão do lixo na cidade do Recife voltou à tona na reunião plenária da tarde desta terça-feira, 7. O vereador Sérgio Magalhães (PSD) cobrou explicações do líder do governo na Câmara, vereador Luiz Eustáquio (PT), sobre a prestação de serviço por parte do aterro sanitário de Jaboatão dos Guararapes, que segundo ele, não está com o contrato devidamente assinado pela Prefeitura.

Sérgio Magalhães disse ainda que a PCR cometeu o erro de “dar o monopólio a Empresa Vital que varre, colhe e guarda” o lixo da capital. Na oportunidade ele estipulou um prazo de 10 minutos para recebe das mãos do vereador Luiz Eustáquio, o contrato para comprovar que a prefeitura estava devidamente regularizada com o serviço prestado no aterro sanitário.

Em resposta o líder do governo foi enfático na defesa dizendo ter a impressão que se tratava de uma provocação por parte do parlamentar. “Ele sabe que existe na Casa um regimentalmente dando condições de se fazer um pedido de informação e solicitar a cópia do contrato”, finalizou.

 

Em 07.02.2012, às 17h29