Sérgio Magalhães questiona intervenção da PCR

O vereador Sérgio Magalhães (PSD) subiu à tribuna da Câmara na tarde desta quarta-feira, 14, para criticar uma atitude tomada pela Prefeitura do Recife. De acordo com ele, no último dia 30 de novembro a Escola de Gestão Pública que foi responsável pela qualificação de vários servidores nesse ano, foi despejada do prédio onde funcionava. “Qual o compromisso que a gestão tem com o servidor quando a escola não tem diretor nomeado desde abril e nem a continuação do curso de espanhol por falta de espaço”, perguntou.

O parlamentar cobrou também explicações do governo e solicitou que viesse a Casa esclarecer o fato acontecido. “Quero deixa aqui o meu protesto em nome dos funcionários dessa escola e minha solidariedade aos servidores que nela seriam qualificados”, finalizou.

 No momento do seu discurso o vereador Jairo Brito (PT) rebateu a crítica de Sérgio Magalhães justificando que o prédio foi desocupado devido ao enceramento do contrato de locação. Ele também disse que foi solicitado o recalculo do valor por parte do proprietário, mas que as partes já entraram em acordo.

Em 14.12.2011, às 18h45