Sérgio Magalhães rebate crítica sobre fisiologismo

O vereador Sérgio Magalhães (PSD) rebateu na tarde desta terça-feira 17, na Câmara do Recife, críticas, segundo ele, feitas pelo prefeito João da Costa sobre a prática de fisiologismo que estaria sendo feita por parte de integrantes desta Casa Legislativa. “O prefeito disse na imprensa que os vereadores são fisiologistas, mas não disse quem são eles. Seria bom que desse os nomes dos fisiologistas para que todos soubessem quem são”.

Sérgio Magalhães insistiu no fato de que o chefe do Executivo municipal deve dar explicações à sociedade revelando os nomes daqueles que praticam fisiologismo como forma de fazer política. “O prefeito ainda comparou a gestão dele com a da presidente Dilma Rousseff. A gestão dela é exitosa a dele não é. Não há termos de comparação”.

O parlamentar lembrou que o dinheiro da PCR não pode ser usado para campanha, bem como os carros da Prefeitura também não podem ser utilizados para esses fins. “As prévias são do Partido dos Trabalhadores e não de outros partidos. Eu não sou fisiológico, não tenho cargo na Prefeitura. Fisiológico para mim não é só quem pede é quem assina e dá cargos também. O Diario Oficial da semana passada está cheio de contratações de cargos para órgãos da PCR”.

 

Em 17.04.2012, às 17h55