Vereador agradece homenagem

O vereador Aerto Luna (PRP) agradeceu a homenagem prestada pela presidência e Mesa Diretora da Câmara do Recife ao colocar o nome do pai dele no estúdio do TV Câmara inaugurado recentemente. O ex-vereador Gilberto Luna, que ocupou uma cadeira na Câmara do Recife por seis mandatos e tem uma longa lista de serviços prestados à cidade, vai emprestar o nome ao estúdio.

Aerto Luna disse que se sentia orgulhoso e honrado com a homenagem feita ao pai dele, que era um parlamentar dedicado e que deu parte da vida ao trabalho pela cidade. Ele disse que o estúdio inaugurado não deixa nada a dever aos grandes estúdios de TV em modernidade, qualidade e  equipamentos de ponta. “O estúdio vai possibilitar a realização de diversos programas e transmissão ao vivo dos trabalhos executados pelos parlamentares. A população vai poder acompanhar nosso trabalho e debater o que é feito nesta Casa. Haverá mais transparência”.

Almir Fernando (PCdoB) parabenizou o colega pela homenagem prestada ao pai dele, justa pelo trabalho que ele desenvolveu em vida por esta Casa. Romerinho Jatobá (PR) considerou justa a homenagem prestada pela Casa. “Acompanhamos o esforço para colocar o estúdio em funcionamento. Foi uma ótima escolha a do nome do vereador Gilberto Luna, que tão bem representou esta Casa”.

Luiz Eustáquio (PT) também considerou que a escolha da presidência e Mesa Diretora não poderia ter sido melhor. “Gilberto Luna marcou a história desta Casa com sua passagem por aqui. Mereceu a homenagem pelo trabalho realizado em vida”.

 

Em 28/04/2015 às 17h49.