Vereador agradece votos conquistados

Apesar de não ter sido eleito deputado estadual nas últimas eleições, o vereador Jadeval de Lima (PTN) usou a tribuna da Câmara na tarde desta segunda-feira (18) para fazer um discurso de agradecimento aos eleitores, ao partido do qual faz parte, à família, aos amigos e aos colegas do Legislativo Municipal. “Obrigado a todos que participaram direta e indiretamente de nossa campanha. Com certeza estamos mais unidos do que antes, estreitando nossos laços de amizade. Continuaremos exercendo com todo orgulho e dedicação nossa função de representante direto do povo nesta distinta Casa de José Mariano”.

Jadeval de Lima, que está em seu primeiro mandato como vereador do Recife, foi escolhido pela coligação PTN/PRTB para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Apesar de ter tido votação suficiente (23.530 votos) para ser eleito deputado estadual, a coligação não alcançou os votos necessários para eleger um parlamentar na Casa de Joaquim Nabuco. “No início deste ano, o Partido Trabalhista Nacional confiou a mim a missão dessa disputa. Estabelecemos metas, traçamos planos e fomos à luta. De domingo a domingo trabalhamos, com exceção do dia de sábado estabelecido por Deus ao homem na criação. Dormíamos tarde e despertávamos cedo, não dedicando tempo à nossa família. Porém não chegamos lá. Tenho a certeza e a convicção de que Deus sabe de nosso futuro e só quer o melhor para nossas vidas, porque todas as autoridades debaixo do céu são estabelecidas por Ele”.
O vereador fez questão de ressaltar que a política faz parte ativa da sua vida e que como homem público tem a missão de defender os direitos coletivos, estabelecer, criar e aprovar leis. “A política corre por minhas veias como o sangue que me faz viver. Em 2008, o povo confiou em mim, dando-me a oportunidade de ser seu representante. Nada é mais gratificante na vida de um homem do que ser agradecido. A atitude de reconhecer e agradecer, portanto, é uma atitude de desprendimento e profunda demonstração de consideração e afeto”.
Em 18.10.2010, às 16h50.