Vereador comemora inauguração do novo Cmei

A inauguração do novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), na comunidade de Bola na Rede, no Bairro da Guabiraba, no ultimo dia 14, foi tema do discurso do vereador Almir Fernando (PCdoB), na tarde de hoje, 18. “Um iniciativa muito importante para o futuro das crianças da nossa cidade”.

Com capacidade para atender até 110 crianças a creche-escola vai receber alunos de 0 a 5 anos em um prédio com quatro salas de aula e berçário, parque infantil, refeitório e cozinha. A construção do Cmei Bola na Rede obedece a padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. “Parabenizo o prefeito Geraldo Julio e toda a sua administração pelo projeto”,disse.

Almir Fernando lembrou também das obras que a prefeitura fez com a Emlurb, no Recife. Em especial, ressaltou os recapeamentos feitos no bairro da Bomba do Hemetério e Morro da Conceição. “Foi uma reivindicação das comunidades e fomos atendidos. Parabenizo mais uma vez o prefeito por essas e outras ações que ele tem feito para melhorar o nosso município.”

Em 18.02.2014, às 16h25.