Vereador faz apelo para volta de terminal de ônibus

O vereador Almir Fernando (PCdoB) dirigiu-se à tribuna na tarde desta segunda-feira,24, para lamentar sobre a mudança no percurso de uma linha de ônibus na Linha do Tiro. “O Córrego do Euclides agora sofre um grande congestionamento e falta de mobilidade, pois temos agora duas linhas percorrendo o bairro. O terminal que funcionava na Linha do Tiro foi transferido para o Córrego do Euclides e está gerando alguns transtornos".

O parlamentar frisou que esteve nos locais com o secretário João Braga para encontrar soluções. “Estivemos com João Braga, debatemos com a comunidade que vem reivindicando e cobrando várias vezes. O secretário propôs uma solução que, para nós, agradou. A secretaria retirou alguns comerciantes que estavam trabalhando em locais indevidos para que, justamente, esse local pudesse abrigar o terminal da Linha do Tiro. A avenida tem espaço para os coletivos e esperamos que isso possa ser feito o mais rápido possível".

O vereador Carlos Gueiros (PTB) respondeu ao vereador Almir Fernando. “Gostaria de expressar a minha opinião. O pedido pode ser perfeitamente viável mas, se depender do Grande Recife, não vai ser atendido".