Wanderson Florencio faz balanço de mandato

O vereador Wanderson Florêncio (PSDB), suplente de Aline Mariano (PSDB), em licença maternidade, fez na tarde desta segunda-feira, 12, um balanço dos 55 dias de mandato na Câmara dos Vereadores do Recife. Ele disse que elaborou um projeto de lei para impedir que obras inacabadas sejam inauguradas na cidade.

O parlamentar também reclamou do descaso com o parque das Esculturas que virou ponto de drogas e de casais. Da mesma forma denunciou que as obras do parque do Açude de Apipucos estão paradas e as calçadas quebradas, obrigando pedestres a andarem pelo calçamento. “Visitei o centro de Vigilância Ambiental e encontrei péssimas condições, com animais doentes misturados a animais sãos. Lá tinham apenas cinco veterinários quando são necessários pelo menos 11. Na comunidade do Totó havia tantos buracos que o transporte complementar deixou de passar por lá. Mesmo depois de consertado o transporte não voltou ainda”.

Raul Jungmamm (PPS) lembrou que o vereador era suplente e chegou na metade do ano em curso, mas vem atuando de forma rápida e ágil. “É um caso exemplar de quem exerce mandato com competência e agilidade. O senhor fará falta”. André Régis (PSDB) disse que o ex-presidente Lula criou o estilo novo de inaugurar o lançamento da obra, deixando para o próximo realizar ou não. 

Já Priscila Krause (DEM) lembrou que no pouco tempo em que está na Câmara, o colega trabalhou com competência e eficiência em ritmo acelerado. “O senhor trouxe um balanço da cidade verdadeira e não da cidade fantasia que é mostrada”. 

Em 12.08.13, às 18h40.