Vereador fica emocionado em primeiro discurso

Tomado pela emoção ao lembrar de velhos companheiros e de seus pais, Hélio Guabiraba (PRTB), que desde 1981 trabalha na Câmara do Recife e tomou gosto pela política, candidatou-se a vereador com promessa de que honrará os votos recebidos nas comunidades aonde atua. Fez mais. Exortou às mulheres a participarem mais da cena política – hoje a Casa José Marino tem 6 vereadoras. “Sempre sonhei um dia fazer desta Casa. Aprendi muito aqui, mas fiquei com vontade de dar minha contribuição ao povo e a minha comunidade Guabiraba. Comigo aqui os líderes comunitários terão vez e voz”.

Alcides Teixeira Neto (PRTB) disse que conhecia o colega de muitos anos e trabalharam juntos nessa campanha eleitoral. Lembrou que o colega é um eterno apaixonado pelo Recife e quem ganhava com isso era o povo da cidade. Wanderson Florêncio (PSC) disse que o vereador servia de referência para outras pessoas que têm amor pelo Recife. Aline Mariano (PMDB), líder do governo,  disse que emociona a todos  o esforço recompensado pelas urnas. “Tenho certeza de que o senhor fará excelente mandato e vai honrar seu compromisso com os líderes comunitários”.

Natália de Menudo (PSB) disse que a história do colega lembrava a do pai dela – ex-vereador Estéfano  Menudo. “O povo acreditou em nós  e votou. Tenho certeza de que o senhor vai trabalhar muito por essas pessoas”. Renato Antunes (PSC) enfatizou o amor que o colega tem pela comunidade que representa e a dedicação pelas causas populares.

 

 

Em 13/02/2017 às 18h05.