Vereador Maguari está fiscalizando execução de obras
O vereador Amaro Cipriano maguari (PSB) sugeriu que em 2013 a gestão fiscalize mais a execução das obras em andamento e as novas. Ele disse, na tarde desta quarta-feira 21, na Câmara do Recife, que está “andando pelos bairros” para observar o andamento das obras, e muitas delas se encontram em compasso de espera. “As obras tiveram investimentos elevados e seu andamento não corresponde”.
O vereador explicou que esteve nas obras do Canal Guarulhos, Jardim São Paulo, uma obra orçada em R$ 22 milhões, com 3 empresas para executar e não há informações sobre o andamento e aplicação de recursos. “Quero saber da URB se está acompanhando o andamento desta obra, cumprindo com a fiscalização em relação aos prazos e aplicação das verbas do orçamento”.
Amaro Cipriano maguari disse que está acompanhando atentamente a evolução desta e de outras obras naquela região da cidade. Mas convocou os colegas vereadores a fiscalizarem mais de perto a execução destas obras, pois são grandes e com volumes elevados de verba.
Em 21.11.2012, às 16h30.