Vereador não quer mais informações sobre “Aluno nos Trinques”

Na reunião plenária desta quarta-feira, 03, o vereador Sérgio Magalhães disse que vai tratar direto com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre “Aluno nos Trinques”. O parlamentar, que já encaminhou ao Executivo um pedido de informação sobre o assunto, acusa a prefeitura de favorecimento de empresas na licitação do projeto.

Segundo o vereador, o secretário municipal de Governo esteve ontem na Casa junto com funcionárias da Secretaria de Educação, que assumiram o compromisso de deixar na Câmara os documentos referentes aos pagamentos. “Estas informações não estão nem na presidência, nem no meu gabinete. O prefeito quer brincar de não mandar as informações”.

Sérgio Magalhães ressaltou que não quer mais receber informações da PCR e que amanhã irá ao TCE para levar a documentação que já possui. “O aditamento foi feito para favorecer a Recife Silk e a WEJ. O tempo vai mostrar que eu tenho razão e vou deixar de cobrar da secretária. A PCR sabia o que estava aditando e a pressa disso era porque queria favorecer as duas empresas. Vou até o fim desta questão para mostrar o que está por trás dessa licitação”, enfatizou.

Em 03.08.11, às 18h.