Vereador ressalta trabalhos da Frente Parlamentar pelos Parques

O presidente da Frente Parlamentar pelos Parques, vereador Wanderson Florêncio (PSDB), repercutiu hoje, 10, os trabalhos desenvolvidos pelo grupo. De acordo com o parlamentar, a Frente visitou o parque da Macaxeira e citou algumas sugestões visando à melhoria do local.

“Iniciamos os monitoramentos dos parques a partir do bairro da Macaxeira. Fomos recebidos pela gerente geral do parque que mostrou os projetos realizados e as atividades. Fomos informados sobre os equipamentos, segurança, iluminação, horário de visitação, quantidade de pessoas que frequentam aqueles espaços. E, com isso, iniciamos efetivamente o trabalho da Frente. Observamos que passará por uma revitalização na drenagem nos próximos dias e sugerimos áreas de sombreamento”.

Wanderson Florêncio também lembrou que o serviço de primeiros socorros deveria ser implantado no local. “Foi proposto também que o parque da Macaxeira pudesse disponibilizar um local para primeiros socorros. O desfibrilador seria muito importante para todos os usuários do local”.

Em 10.06.15 às 17h09.