Vereadora apoia retirada de projeto

Antes da líder do governo Aline Mariano (PMDB) solicitar o adiamento da discussão referente ao projeto PLE 4/2017, a vereadora Ana Lúcia (PRB) defendeu, hoje (26), a retirada da matéria que dispõe sobre a remuneração dos servidores pertencentes ao quadro permanente do grupo ocupacional Magistério da Administração Direta Municipal.

“É um assunto de muita relevância, de uma categoria valorosa e temos uma jornada bastante difícil pelo reconhecimento. Somos quase 7 mil  professores. Acreditamos que o projeto de lei será retirado de pauta e registro a importância da presença de todos aqui nessa Casa, na tarde desta segunda-feira”.

Ana Lúcia destacou o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) e enalteceu a luta por melhorias da categoria.” O projeto não contempla os professores e uma séria questão é o nosso PCCR.  Essa categoria tem uma luta histórica e não podemos aceitar a forma como está apresentada. Pedimos a retirada do PLE 4/2017 e que volte a mesa de negociação porque não existe negociação sem diálogo. Vamos continuar lutando porque com certeza iremos vencer”.

Em 26.06.17 às 16h21.