Vereadora cobra informações sobre a merenda escolar

A vereadora Priscila Krause (DEM) ocupou a tribuna, na tarde desta terça-feira, 10, para destacar questões relacionadas à educação. “O tema é sempre recorrente. Ontem discutimos a eleição para diretores de escolas municipais, hoje trazemos outro assunto, para que no fim se atinja o objetivo que é a melhoria no ensino”, disse. Ela enumerou que a área abrange equipamentos, melhoria estrutural nas escolas, qualificação profissional e merenda.

“Dentro dessa lógica e contexto, ressaltamos que a merenda escolar do município sempre foi um assunto que merece atenção dos mais diversos órgãos”. A parlamentar lembrou que o atual prefeito se propôs a resolver o problema operacional da merenda. “Já no momento de transição do governo passado, este assunto começou a ser trabalhado”. 

Segundo a vereadora, está no site da Prefeitura que o edital para licitação foi lançado em três de setembro e até o dia 25 daquele mês, 63 empresas se interessaram em participar. “Sabemos que ocorreram a impugnação de duas, mas acontece que não temos nenhuma  notícia tratando dessa licitação. Eu cobro para saber a quantas anda este pregão”, questionou.

 

Em 10.12.13, às 16h27.