Vereadora comenta Título de Cidadão do Recife

A vereadora Michele Collins (PP), subiu à tribuna na tarde de hoje para discutir o Projeto de decreto Legislativo 06/2013, de sua autoria que concede o Título de Cidadão do Recife ao Pastor José Wellington Bezerra da Costa. “Ele é considerado uma das maiores lideranças religiosas do país”, destacou.

A vereadora lembrou que o Pastor é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). “José Wellington tem uma extensa folha de serviços prestados para ao país. É membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e da Conferência Mundial Pentecostal. Além de comandar a convenção preside as Faculdades Evangélicas de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia, e o conselho curador da Fundação Evangélica de Comunicação”.

Michele Collins lembrou ainda que na área de assistência social, o pastor atua como presidente do Asilo e Lar Evangélico da Assembleia de Deus. “Em virtude do seu trabalho ele recebeu o título de cidadão paulistano, de cidadão de Belo Horizonte; cidadão pernambucano entre muitos outros. Foi também agraciado com o título honorifico em causas humanitárias, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e de Doutor Honoris causa, pelo Seminário Teológico das Assembleias de Deus (SETAP). Peço aos ilustres vereadores que meu projeto seja aprovado. É justo que este poder confira a este atuante líder uma das honrarias mais importantes da nossa cidade”, finalizou.


Em 31.03.2014, às 16h12