Vereadora denuncia reformas federais

Na análise da vereadora Marília Arraes (PT) as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo federal vão afetar a vida de toda a sociedade, e por isso o partido abriu o debate em diversos segmentos. “Querem que se trabalhe como escravos e não querem permitir que ninguém se aposente. Exigem 49 anos de contribuição e 65 anos de idade para homens e mulheres". Para Marília este é um pacote de maldades e a greve geral que está sendo convocada é exatamente para se contrapor a estas medidas.

A vereadora ressaltou que foi surpreendida por uma nota divulgada pelo governador Paulo Câmara se colocando a favor das reformas, contrariando a Executiva do PSB que se colocou contrário. “Este é o pior governador que o Estado já teve. Paulo traiu Lula e traiu o governo golpista de Temer. As mudanças não são de interesse da sociedade. O que ameaça a previdência é o débito das empresas e os juros pagos”.

Rinaldo Júnior (PRB) considerou que o ato do governo do Estado vai na contramão da sociedade e por isso vai fazer na quarta-feira 26 – amanhã – reunião solene para comemorar dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, junto com sindicalistas, trabalhadores. “Estamos convocando todos à greve doa dia 28 próximo para defender o trabalhador”.

 

 

Em 25/04/2017 às 18h27.