Vereadora se apresenta ao plenário

Em seu primeiro discurso na Câmara do Recife, a vereadora Natália de Menudo (PSB) ressaltou a importância de fazer parte dessa Casa e do trabalho do vereador na defesa do povo menos favorecido. Relacionou obras realizadas e entregues nessa gestão nos bairros da Mustardinha e Bongi como resultado do trabalho de parlamentares como o ex-vereador Estéfano Mnudo, pai dela. Foi mais além ao propor que os mandatos devem ser propositivos, de todos pela cidade. “Conheço de perto as mazelas da cidade e nelas pauto o meu trabalho e mandato para melhoria da vida das pessoas. Nasci na política e gosto dela”.

Wanderson Florêncio (PSC) disse da satisfação em ouvir o primeiro discurso da colega desejando que esse mandato corresponda à votação que ela teve – cerca de 10 mil votos. “Tenho certeza de se trabalho será um canal do povo nesta Casa”. Aline Mariano (PMDB), líder do governo, desejou sorte e disse que a colega representa dois segmentos importantes, o das mulheres e o dos jovens. Ressaltou o trabalho realizado nos bairros que ela representa.

Michele Collins (PP) disse que a colega complementava a voz da juventude nessa Casa e que tinha certeza que ela fará esse papel muito bem, assim como em defesa das mulheres junto à bancada feminina. Aerto Luna (PRP) parabenizou a expressiva votação alcançada pela colega na comunidade onde atua, na certeza de que fará belíssimo trabalho. Eriberto Rafael (PTC) enfatizou que os bairros de suas comunidades vão se sentir contemplados com o trabalho dela. “Tenho certeza de que a colega vai levar melhorias para aquelas pessoas”.

Ricardo Cruz (PPS) disse que estava honrado tem ter a colega entre os vereadores, trabalhando juntos por uma cidade melhor e pela maturidade demonstrada por ela. Ana Lúcia (PRB) lembrou que a colega como ela eram mulheres e enfrentavam a primeira legislatura. “Ninguém nasce sabendo, mas estamos todas juntas, unidas pelo desejo de trabalhar pelo povo”.

 

 

Em 13/02/2017 às 18h03.