Vicente André Gomes elogia escolha de candidato para Governo do Estado

O presidente da Câmara do Recife, vereador Vicente André Gomes (PSB), elogiou esta tarde na Câmara Municipal, a escolha de Paulo Câmara para candidato ao governo do Estado. Ele é secretário de Fazenda do Estado e já ocupou diversos cargos na estrutura do governo desde 2007. “Paulo Câmara tem o apoio de 13 partidos da Frente Popular e de mais de 130 municípios. Ele foi o criador do FEM, fundo do governo do Estado que transfere recursos para municípios. Ele tem ampla competência, em diversos setores da gestão”.

Vicente lembrou que o candidato esteve à frente da secretaria de Turismo em um momentro delicado da pasta e conseguiu consolidar Pernambuco no turismo nacional e internacional. Disse ainda que ele foi coordenador de municípios e hoje é secretário de Fazenda. “Quero dizer que as insinuações do candidato Armando Monteiro sobre Paulo Câmara não ser político, ele próprio é oriundo do setor sucroalcooleiro e nunca esteve em um cargo executivo. O candidato da Frente tem o perfil do servidor público e vai trazer benefícios ao Estado”.

Felipe Francismar (PSB), líder do Partido na Casa, também teceu elogios à indicação de Paulo Câmara. Ele disse que o tema é fundamental para o futuro de Pernambuco, que está no governo desde 2007. “O Estado precisa de alguém que dê continuidade às ideias do governador, que fez muito e com competência”. Romerinho Jatobá (PR) comentou que a Frente Popular está muito confortável em emprestar apoio a Paulo Câmara, cujo curriculum é dos melhores. “Ele vai dar sequencia a todas as conquistas feitas pelo governador”.

Gilberto Alves (PTN), líder do governo, pontuou a alegria pela escolha do nome de Paulo Câmara, que uniu toda a Frente Popular e selou o futuro promissor de Pernambuco. “A gente pode perceber que Pernambuco apareceu no cenário nacional como um Estado que conseguiu encaminhar a solução de muitos de seus problemas. O candidato é a continuidade. Toda terça-feira à Comissão Executiva se reúne com o líder do governo e o colega está convidado a participar”.

 

Em 25/02/2014 às 17h43