38488 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Reunião Pública para entrega de Moção de Aplauso ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), em razão dos seus 40 anos
Processo Administrativo nº 2.557/2025, de autoria do Vereador Tadeu Calheiros
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Reunião Pública para tratar sobre "Os Espaços Culturais Independentes, gestão e relação com as políticas públicas"
Processo Administrativo nº 2.727/2025, de autoria da Vereadora Cida Pedrosa
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Reunião Pública para tratar sobre "Os Pastoris do Recife"
Processo Administrativo nº 2.726/2025, de autoria da Vereadora Cida Pedrosa
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Reunião Pública para Debater Sobre a Lei Abelardo da Hora
Processo Administrativo nº 2.725/2025, de autoria da Vereadora Cida Pedrosa
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Reunião pública sobre "A Cultura nas Escolas da Rede Pública do Recife - Diálogos para o Futuro"
Processo Administrativo nº 2.722/2025, de autoria da Vereadora Cida Pedrosa
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Reunião Pública para entrega do Título de Patrimônio Cultural Imaterial ao grupo Faces do Subúrbio
Processo Administrativo nº 2.692/2025, de autoria da Vereadora Cida Pedrosa
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Reunião Pública em Homenagem ao Dia do Historiador
Processo Administrativo nº 2.677/2025, de autoria da Vereadora Cida Pedrosa
Localizado em Institucional / Agenda de Eventos
Fred Ferreira pede identificação de veículo que transporta pessoas autistas
Tramita na Câmara do Recife o projeto de lei Ordinária de nº 117/2024, de autoria do vereador Fred Ferreira (PL), que institui a identificação de veículo de transporte de pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no município. A proposta visa evitar que pessoas autistas tenham alguma crise ocasionada por "buzinas impacientes" dos condutores de outros veículos no trânsito.
Localizado em Comunicação / / 2025 / 07
Bienal do Livro pode ser declarada Patrimônio Cultural Imaterial do Recife
Considerada um relevante evento cultural do Estado na área de literatura e principal referência do setor editorial do Norte e Nordeste, a Bienal Internacional do Livro de Pernambuco pode ser declarada como Patrimônio Cultural Imaterial do Recife, pela contribuição que tem dado à cultura e à identidade da cidade. Esse é o objetivo do projeto de Lei Ordinária (PLO) número 158/ 2025, de autoria da vereadora Cida Pedrosa (PCdoB), que já recebeu parecer pela aprovação da Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esportes e que se tornará lei, caso obtenha aprovação em plenário.
Localizado em Comunicação / / 2025 / 07
Eriberto Rafael propõe estacionamento rotativo isento por duas horas para pessoas idosas, com TEA ou com deficiência
Veículos que transportem pessoas idosas, pessoas com deficiência e pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) podem se tornar isentos da tarifa de estacionamento rotativo no Recife pelo período de até duas horas. É esse o objetivo do projeto de lei nº 109/2025, de autoria do vereador Eriberto Rafael (PSB), que tramita na Câmara Municipal. A proposta aguarda os pareceres das comissões da Casa de José Mariano – e já recebeu um parecer favorável Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana.
Localizado em Comunicação / / 2025 / 07