Davi Muniz agradece Prefeitura por obras na Várzea

Na reunião ordinária da Câmara Municipal do Recife, transmitida por videoconferência, nesta terça-feira (28), o vereador Davi Muniz (PSB) fez um agradecimento ao prefeito Geraldo Julio por três obras que serão executadas no bairro da Várzea. O parlamentar salientou que mesmo em um momento de pandemia, o prefeito tem se colocado à disposição da população. “Parabenizo pela atitude de Geraldo Julio e a secretaria de Obras, justamente em um momento em que o mundo passa por dificuldades”.

Davi Muniz citou ruas que serão requalificadas pela Prefeitura. “A Rua Estevão de Sá, que está em licitação, e a rua Vereador Rubem Gamboa, em Nova Morada. A Estevão de Sá há anos estava esquecida. O serviço era muito esperado pelos moradores e dará agora uma maior qualidade vida.  A Rubem Gamboa dá acesso ao terminal de ônibus onde estamos na luta pela implementação de transporte complementar”.

A instalação de uma Academia Recife na UR-7 foi outro tema abordado por Davi Muniz.  “Lembro que em 2018 tivemos reuniões com os profissionais do posto de saúde do local e um levantamento foi feito por profissionais de saúde e foi constatado que muitos moradoresl têm obesidade e diabetes e não têm onde fazer exercícios.  E em um encontro com a Secretaria de Esportes e Lazer, semana passada,  ficou acertado de que a academia será lançada. Então, as aulas serão realizadas e as pessoas ficaram muito contentes. Em meio a tempos difíceis, o prefeito Geraldo Julio lança 1500 obras que serão inauguradas. Envio os parabéns pela iniciativa e postura. Gostaria de agradecer a secretaria de Obras por ajudar o prefeito”.

O vereador recordou também que o prefeito Geraldo Julio fez o lançamento de obras em encostas no Ibura, Monte Verde,  Dois Unidos, entre outros pontos, gerando mais de 700 empregos. “Um pacote de R$ 30 milhões de reais para beneficiar pessoas que vivem em situação de risco”.

 

Em 28.07.20 às 13h07.