Michele Collins agradece por reeleição e parabeniza novo prefeito

A campanha e os resultados das eleições municipais de 2020 foram temas de um discurso proferido pela vereadora Michele Collins (PP) na manhã desta segunda-feira (30). Durante a reunião Ordinária da Câmara do Recife, realizada por meio de videoconferência, a parlamentar teceu agradecimentos por sua recondução ao cargo e parabenizou o novo prefeito do Recife, João Campos (PSB), pela vitória no segundo turno do pleito.

“Gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus, por ter me concedido mais uma vez a oportunidade de compor a Câmara do Recife. Agradeço ao povo do Recife, às 6.823 pessoas [que votaram]”, disse Michele Collins.

Dificuldades pessoais enfrentadas durante a campanha foram destacadas pela vereadora reeleita. “Essa eleição foi muito diferente para todos nós, e para mim foi muito mais desafiadora. Confesso que até pensei em não me candidatar. Tive meus dois filhos acometidos por enfermidades muito graves. Passei boa parte da campanha dentro do hospital. Quero agradecer aos médicos que me deram forças, a toda a militância, às pessoas que me representaram, à minha família”.

Ao comentar a eleição de João Campos, Michele Collins não deixou de fazer um gesto de agradecimento à ala conservadora cristã que o apoiou no segundo turno. “Ele é um jovem que realizou um grande feito. Conseguiu reunir, principalmente no segundo turno. Quero parabenizar a esses 447.913 recifenses que escolheram João Campos. Quero agradecer, também, aos cristãos que se se reuniram no propósito de confiar nele”.

Em 30.11.2020, às 11h42