Luiz Eustáquio destaca importância da 1ª Conferência de Políticas sobre Álcool e outras Drogas

A 1ª Conferência Municipal de Políticas sobre Álcool e Outras Drogas, que acontecerá no Recife nos dias 25 e 26 de março, foi tema de um discurso proferido pelo vereador Luiz Eustáquio (PSB) nesta quarta-feira (11), na Câmara. O parlamentar destacou a relevância do evento e defendeu mais investimentos para a área.

“Essa é uma conferência muito importante porque temos um índice muito alto de pessoas que estão presas ao vício da droga. São muitas pessoas que estão morrendo pela violência ou por overdose. Na nossa sociedade, nós precisamos que os serviços sejam cada vez melhor e que o investimento [no setor] aumente”, afirmou Luiz Eustáquio.

O vereador disse ter participado de uma reunião preparatória da Conferência ontem, terça-feira (10), e ressaltou a necessidade da participação dos vereadores do evento, como representantes do povo do Recife. Aqui está a representação de toda a sociedade recifense. Em cada área tem um vereador que conhece, na sua comunidade, a dificuldade e a luta das pessoas com a questão das drogas, que tem tirado vidas e fortalecido a violência.”

Em 11.03.2020, às 17h29

registrado em: luiz eustaquio