Maguari faz chamado para ato em favor da Dataprev

Uma empresa pública que está na mira do pacote de desestatização do Governo Federal – a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev) – vem recebendo o apoio de parlamentares da Câmara do Recife nas últimas reuniões plenárias. Desta vez, foi o vereador Amaro Cipriano Maguari (PSB) quem subiu à tribuna para defender a entidade. Nesta segunda-feira (2), ele fez um convite para o ato dos funcionários da empresa marcado para acontecer na terça-feira (3), em Boa Viagem.

A manifestação ocorre na sede do Associação dos Empregados da Dataprev Pernambuco (AED), às 10h. O órgão está sediado na avenida Domingos Ferreira, nº 467.

Em seu discurso, Maguari fez questão de citar os membros da classe política local que têm se movimentado em defesa da Dataprev e de outra empresa que pode ser privatizada em breve, o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). “Quem iniciou essa defesa dos trabalhadores foi o vereador João da Costa (PT). A gente vem mencionar os políticos inseridos nesse processo, como os deputados federais Danilo Cabral, Carlos Veras, Túlio Gadêlha, Tadeu Alencar, Marília Arraes. Os deputados estaduais Eriberto Medeiros, Isaltino Nascimento, Clodoaldo Magalhães. [A vice-governadora] Luciana Santos, [o vereador] Rodrigo Coutinho (SD)”.

Em 02.03.2020, às 18h13

registrado em: amaro cipriano