Ivan Moraes faz análises do governo Bolsonaro, Compesa e ações da saúde

Durante reunião ordinária realizada por meio de videoconferência, na manhã desta terça-feira (28), o vereador Ivan Moraes (PSOL) abordou três assuntos. O primeiro tema foi em relação ao governo Federal. “A gestão de [Jair] Bolsonaro tem que acabar. Ela é perversa. E agora, ficou mais claro, com o anúncio de Alexandre Ramagem para a Polícia Federal: um policial que foi segurança de Bolsonaro e que passou o réveillon com os filhos do presidente. Bolsonaro tem que sair, seja por impeachment, seja por renúncia”.

O segundo assunto levantado por Ivan Moraes abordou as demandas da Comissão Especial Interpartidária de Acompanhamento do Comitê de Crise, da Câmara Municipal. “A Comissão tem solicitado várias questões à Prefeitura. Realizei visitas nos postos de saúde que se encontram concentrados no centro da cidade.  Acredito que essa concentração não contempla todos os recifenses. As populações de rua e de risco precisam também de uma atenção especial da gestão”.

O terceiro tópico citado pelo parlamentar girou em torno do trabalho realizado pela Compesa. O vereador Ivan Moraes criticou a empresa que, segundo ele, não estaria atendendo devidamente a população. “ Recebi mensagem de uma moradora em Nova Descoberta, onde ela relata que há 20 dias não chega água em sua residência. Assim não tem como ninguém viver com condições sanitárias. Está na hora de fazer um esforço para oferecer às pessoas condições dignas. Pernambuco é um dos estados em que o novo coronavírus mais vem se alastrando”.  

 Em 28.04.20 às 14h15.