Rodrigo Coutinho faz abordagem sobre o governo federal

As recentes demissões dos ex-ministros Henrique Mandetta e Sérgio Moro no governo federal preocuparam o vereador Rodrigo Coutinho (SD). O parlamentar fez uma abordagem sobre o tema, durante reunião ordinária por videoconferência realizada na manhã desta terça-feira (28). “No segundo turno votei em Jair Bolsonaro e não me arrependo. Nessa última semana fiquei preocupado com as demissões, pois o presidente tinha um time excelente com o Mandetta e Moro. A gente precisa, de fato, ter um governo que não tenha instabilidade política no nosso dia a dia para que a gente consiga sair juntos dessa crise, independentemente de partido a ou b”.

Outro tema destacado por Rodrigo Coutinho foi a retomada de assuntos considerados pelo parlamentar valorosos, como a questão das chuvas. “É preciso voltar para temas importantíssimos não relacionados com a covid-19, como as chuvas, por exemplo.  Seria primordial que a Câmara tenha outras discussões atreladas, nesse momento de pandemia”.

Diante do tema, a vereadora Michele Collins (PP) pediu o aparte e ressaltou que as reuniões dos templos religiosos precisam ser reanalisadas. “Enquanto membro da bancada evangélica, estamos pensando de que forma poderia ser feita a volta das atividades. Começamos a ouvir lideranças para que se faça tudo de um modo ideal. Vamos também convocar a bancada católica para a criação de um documento a ser enviado ao governador Paulo Câmara”.

 

Em 28.04.20 às 14h44.