Hélio Guabiraba agradece obra emergencial em PSF da Vila Aritana

O posto de saúde localizado na Vila Aritana, pertencente ao Distrito Sanitário VII, bairro da Guabiraba, receberá reforma emergencial e a notícia foi comemorada pelo vereador Hélio Guabiraba (PSB), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada de forma remota nesta terça-feira (2). “Gostaria de parabenizar o prefeito Geraldo Julio; o secretário de Saúde, Jailson Correia, e também a gerente do Distrito, doutora Renata, pelo atendimento do pleito”.

O parlamentar ressaltou que já havia solicitado pedido de melhorias no local. “Já tinha cobrado do Secretário de Saúde melhorias para o posto PSF Vila Aritana e faz tempo que a gente vem lutando para uma reforma. Então, tive a grata surpresa das obras que vão começar. Já fiz críticas em relação às condições da unidade de saúde e não tinha como deixar de parabenizar, hoje, por essa ação que vai ser iniciada de forma emergencial”.

Hélio Guabiraba destacou que a Prefeitura tem realizado ações intensas no combate ao coronavírus. “A Prefeitura vem agindo, apesar das dificuldades nessa pandemia, o prefeito tem trabalhado todos os dias, em todos os cantos da cidade. Tem feito um trabalho exemplar em relação às necessidades da cidade”.

 

Em 02.06.20 às 14h07.