Rinaldo Junior agradece Prefeitura por obras requeridas por seu mandato

Destacar obras realizadas pela Prefeitura do Recife a pedido do seu mandato. Foi esse o objetivo de um discurso do vereador Rinaldo Junior (PSB) proferido nesta segunda-feira (22), durante a reunião ordinária remota da Câmara Municipal. O parlamentar fez questão de elogiar o Executivo por continuar a promover melhorias na infraestrutura da cidade durante o período de enfrentamento à pandemia de covid-19.

“As obras públicas continuaram. E, antes mesmo da pandemia, tive o privilégio de caminhar pelas ruas com os gerentes da Emlurb e da URB para apresentar as dificuldades que comunidades passam por falta de infraestrutura. Devido aos requerimentos do nosso mandato, foram recuperadas escadarias, corrimãos e canaletas de diversas localidades”, afirmou Rinaldo Junior.

Comunidades da avenida Operária e das ruas Castelândia, Votorantim, Riograndina e Ideal foram citadas como algumas das beneficiadas pelas obras. “Também fiquei sabendo que hoje começam as obras na rua Amparo, em Água Fria”.

Recuperação asfáltica, iluminação e contenção de uma encosta também estavam na lista de pedido do vereador que foram atendidos pela Prefeitura. “O Córrego Central teve a rua asfaltada e sinalizada. Era uma obra prometida há anos que saiu nesse período da pandemia. Também não posso esquecer de uma comunidade chamada Vale do Senhor, que fica em Passarinho. Ela só tinha uma entrada e uma saída, com uma encosta que ameaçava sair. A URB construiu a encosta e, além disso, foram instaladas lâmpadas de LED na comunidade”.

Em 22.06.2020, às 11h22