Hélio Guabiraba destaca voto de aplauso à Marília Dantas

O vereador Hélio Guabiraba (PSB) fez grande destaque, durante reunião ordinária da Câmara do Recife, transmitida via videoconferência, nesta terça-feira (4), do requerimento nº 4338/2020, de sua autoria, concedendo voto de aplauso e congratulações à Marília Dantas, diretora-presidente da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (EMLURB), pelo seu trabalho executado.

“Quero homenagear essa guerreira que apesar das dificuldades dos tempos atuais, de pandemia, tem um trato especial com todas as lideranças e vereadores dessa cidade. É uma pessoa técnica e política ao mesmo tempo, atuante, e vem provando que as mulheres precisam ter mais espaços. A cidade do Recife é um verdadeiro canteiro de obras. Que Marília Dantas tenha sempre força e saúde para continuar esse grande trabalho na Emlurb”.

No aparte, o vereador Amaro Cipriano Maguari (PSB) concordou com o discurso de Hélio Guabiraba. “As palavras são justas e de acordo com o que Marília Dantas faz pelo Recife. Ela tem um bom relacionamento com as pessoas e possui reponsabilidade em atender no que considera ser de urgência para a cidade. Marília Dantas precisa receber um prêmio de Amiga do Recife”.

O vereador Almir Fernando (PCdoB) também teceu elogios à gestora e sugeriu que mais recursos fossem destinados à autarquia. “Já destaquei na Câmara o trabalho de Marília Dantas pela atenção prestada a todos os parlamentares. Parabenizo e reforço esse voto de aplauso. E faço aqui um apelo para enviar mais recursos à Emlurb visando atender as comunidades. A autarquia necessita de investimentos e Marília Dantas sabe como usá-los”.

 Em 04.08.20 às 12h46.