Antonio Luiz Neto exalta o Recife e faz discurso de despedida

Em seu discurso de despedida da Câmara, o vereador Antonio Luiz Neto (PSB) analisou o perfil de cada parlamentar tecendo características dos atuais e antigos vereadores da Casa de José Mariano. Após sete mandatos, ele não conseguiu renovar o próximo, mas fez questão de dirigir palavras aos seus pares. O discurso foi realizado na reunião solene de Encerramento do Período Legislativo, nesta terça-feira (22), via videoconferência.

“Passa um filme na minha cabeça com muitas recordações belas de cada Legislatura. Tivemos oportunidade de conviver com muitos parlamentares e grandes representantes do povo, cada um com suas características, mas todos legitimando a democracia”.  Antonio Luiz Neto enalteceu a Casa de José Mariano e elogiou o trabalho do presidente da Casa, Eduardo Marques. “Essa é a Casa que passou Moacyr André Gomes, Vicente André Gomes. E para você, presidente Eduardo Marques envio os meus parabéns pelo belo trabalho como presidente”.

O vereador também recordou da equipe que fez parte do seu gabinete. “Quero agradecer aos que compuseram meu gabinete elaborando proposições e que foi de grande importância para mim e para a cidade. Minha gratidão eterna e envio aplausos, acredito que não serão só meus, mas do povo do Recife. São profissionais dedicados, gente competente e que sabe o que faz e faz porque gosta”. Ela agradeceu, ainda, a todos os funcionários do Poder Legislativo pelo acolhimento, respeito e serviços prestados ao seu mandato.

Antonio Luz Neto citou fatos importantes realizados por políticos que passaram na Câmara e fez uma saudação ao povo recifense. “José Mariano tem que ser honrado e procurei dentro dos meus sete mandatos assim fazer. Dei o melhor de mim ao lado dos meus companheiros, participei de duas Leis Orgânicas do Recife e da elaboração do Plano Diretor. Deixo um legado de muitas leis sobre educação, esportes, segurança, enfim, tudo o que  diz respeito à cidadania. Quero encerrar minhas palavras dizendo que o Recife é uma cidade fundamental e quero aplaudir a democracia. Ao povo do Recife, minha gratidão”.

Em 22.12.2020