Hélio Guabiraba agradece convívio entre os parlamentares

O vereador Hélio Guabiraba (PSB), durante reunião solene de Encerramento do Período Legislativo, nesta terça-feira (22), agradeceu aos parlamentares pelo convívio na Casa de José Mariano. “Gostaria de agradecer a Deus por ter passado os últimos quatro anos na Câmara. Estou muito feliz porque eu construí um caminho e diversos amigos. Meu abraço a todos os que me compreenderam da melhor forma possível e me deram a oportunidade de ser reconduzido por mais quatro anos”.

Hélio Guabiraba destacou que a renovação do seu mandato terá mais desafios e se solidarizou com os vereadores e vereadoras que não conseguiram reeleger-se. “Faremos um trabalho mais aguerrido, mais determinado e que corresponda aos anseios da sociedade. E aos que não conseguiram renovar seus mandatos e todos aqueles que passaram por essa Casa, à exceção de Ricardo Cruz (Cidadania) e de André Régis (PSDB), que não disputaram, quero dizer que hoje vocês não ganharam, mas amanhã vencerão”.

O parlamentar citou os nomes dos vereadores que não venceram nas eleições e fez vários agradecimentos, enaltecendo suas qualidades pessoais. “Rinaldo Junior,  Marcos  de Bria, Antonio Luiz Neto, Benjamim da Saúde, Rogério de Lucca, que tanto ajudou a minha saúde durante o coronavírus, Aline Mariano, entre outros.  E um agradecimento a uma pessoa muito especial, de oposição, o André Régis. Uma pessoa importantíssima que não quis concorrer a outro mandato e é exemplo de caráter”.

Em 22.12.20