Jairo Britto faz agradecimentos em solenidade de Encerramento do Período Legislativo

Na reunião solene de Encerramento do Período Legislativo, realizada na manhã desta terça-feira (22), o vereador Jairo Britto (PT) fez um discurso de agradecimentos. “Quero agradecer a todos os colegas com quem compartilhei o mandato, às vezes com divergências, mas defendendo nossos objetivos; agradeço também ao presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Eduardo Marques (PSB), que soube conduzir os trabalhos em defesa desta Casa durante sua gestão; da mesma forma, ao primeiro secretário Romerinho Jatobá (PSB); e finalmente a toda a Comissão Executiva e a Mesa Diretora”, disse. A reunião ocorreu por videoconferência.

O vereador também agradeceu aos funcionários da Câmara Municipal do Recife e citou, especialmente, o garçom Jô e o chefe do Departamento Legislativo, Paulo Rogério. “Foram pessoas que facilitaram o nosso trabalho nesses quatro anos de mandato”, afirmou Jairo Britto. Ele aproveitou, ainda, para parabenizar os vereadores que conseguiram renovar os mandatos nas eleições de novembro. “Foi uma eleição difícil, em função da pandemia. Muitas pessoas deixaram de votar com medo de contrair a covid-19”, disse

Jairo Britto lamentou que outros colegas da Câmara Municipal do Recife não tenham conseguido a reeleição. “Quero, no entanto, parabenizá-los pela luta. Não foi fácil e lamento muito esse sistema eleitoral, que é muito complicado, machuca os políticos. Por isso, defendo o voto eleitoral. Mas quero dizer que esta vida é uma roda gigante, onde quem perde hoje, ganha no futuro. A todos e todas, em nome do PT, quero desejar um Feliz Ano Novo”, afirmou.



Em 22.12.2020.