Maguari faz discurso de despedida da Câmara Municipal do Recife

Ao fazer o discurso de despedida da Câmara Municipal do Recife o vereador Amaro Cipriano Maguari (PP) lembrou que o prefeito Geraldo Julio, do qual é apoiador, “trabalhou muito” em oito anos à frente da Prefeitura do Recife, mas acrescentou que “ainda há muito o que se fazer pela cidade”. Ele usou a tribuna virtual na reunião solene de Encerramento do Período Legislativo realizada por videoconferência, na manhã desta terça-feira (22). “O líder do governo aqui na Câmara, vereador Eriberto Rafael (PP), que me antecedeu, disse que o atual prefeito sai do mandato, mas o compromisso com as comunidades pobres continua. Isso me deixa feliz”, reconheceu.

Amaro Cipriano Maguari não conseguiu a reeleição em novembro, mas agradeceu a todos os que votaram nele. “Foram pessoas que confiaram em mim, e eu sou muito grato a elas. Mas, também agradeço aos que não votaram em mim. O que aconteceu comigo, nas eleições de novembro, é algo que prefiro não falar. O tempo vai se encarregar de esclarecer”, disse. Ele agradeceu pelo apoio recebido, ao longo de dois mandatos, aos vereadores, citando-os nominalmente. Em seguida, fez referências especiais ao presidente da Câmara, vereador Eduardo Marques (PSB); ao primeiro secretário, Romerinho Jatobá (PSB); e à Comissão Executiva. “Aos componentes da Comissão, quero expressar toda a minha gratidão”.

O vereador lembrou-se dos funcionários . “Em nome do diretor do Departamento Legislativo, Paulo Rogério, quero registrar o apoio que recebi dos servidores da Casa de José Mariano. Agradeço a cada um”. Maguari também fez questão de ressaltar os agradecimentos ao secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Gusmão. “Ele fez um excelente trabalho na Zona Oeste, onde eu tenho atuação. Foi uma região muito bem assistida por essa pasta, pois muitas ruas dos bairros que ali se localizam foram pavimentadas, melhorando a qualidade de vida dos moradores”, disse. Maguari terminou o discurso desejando a todos Feliz Natal.


Em 22.12.2020.