Almir Fernando destaca a 23ª Convenção da Igreja Rompendo em Fé

A 23ª Convenção da Igreja Missionária Rompendo em Fé, com o tema ‘Amigo de Deus’, foi destacada pelo vereador Almir Fernando (PSB), durante a reunião plenária da Câmara do Recife desta terça-feira (16). A convenção faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município conforme a lei de número 17.785/2012, de autoria do parlamentar, e acontece na 2ª quinta-feira do mês de abril de cada ano. “A Convenção tem papel importante dentro do contexto social da família”, disse.

Segundo o vereador Almir Fernando, a Igreja Rompendo em Fé faz um trabalho social em parceria com a ONG Missão Educar. “Lá tem escolinha de futebol, aula de violão, aula de taekwondo, aula de karatê, aula de balé, aula de informática. São vários trabalhos sociais que a ONG faz com os membros da igreja e com as pessoas da comunidade que não são evangélicas, mas precisam de ajuda”, afirmou. 

O parlamentar destacou a importância da participação da igreja na sociedade com trabalhos sociais, sobretudo durante a Convenção. “O tradicional evento reúne anualmente milhares de evangélicos e simpatizantes da doutrina sagrada. Todas as denominações têm ajudado nesse sentido. É importante que se faça esse trabalho social, que é um mandamento de Cristo: amar ao teu próximo como a ti mesmo. Então, estão todos convidados para a Convenção, que faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Recife”, pontuou. 

Clique aqui e assista a matéria do TV Câmara do Recife.

Em 16.04.2024